Pular para o conteúdo

Inspiração do dia

fevereiro 24, 2012

Tô com uma vontade enorme de aplicar pérolas em uma calça, shorts, camisa ou outra peça! Ainda  não decidi, só decidi que quero pérolas. ♥

ps: Comprei a tinta acrílica metalizada, e vou pintar minha bota nesse fim de semana! :) 

5 Comentários leave one →
  1. fevereiro 24, 2012 3:01 pm

    AAAH, pérolas são lindas! Eu estive vendo umas aplicações de pérolas em roupas tb, e amei e tb fiquei com vontade :))))

  2. fevereiro 24, 2012 5:03 pm

    Sabe como fica lindo também? Em um cardigã basicão daqueles da Zara! Tipo assim: http://bit.ly/wMjwjP Tô criando coragem pra fazer um pra mim!

    • Mellise permalink*
      fevereiro 26, 2012 7:20 am

      ahh eu já vi essa imagem, foi um dos motivos pra essa minha vontade! mas tem que ter coragem mesmo né? é mto trabalhoso! hahaha

  3. fevereiro 24, 2012 5:17 pm

    Lindissimo!
    Super beijo!
    Shoesandtears.blogspot.com

  4. Keith Dantas permalink
    fevereiro 24, 2012 6:05 pm

    Adorei!!!

Deixe um comentário