Pular para o conteúdo

Garimpando até na Arezzo!

março 5, 2012

No sábado retrasado eu fui em Campinas e acabei passando no Shopping Dom Pedro, sem ter a pretensão de comprar nada… até parar na Arezzo.

Lá tava tendo uma daquelas promoções incríveis, com o que sobrou do que sobrou das liquidações. Como sempre acontece nessas promoções, eu queria vários sapatos lindos no tamanho 34, 35, mas como eu calço 38, nem adiantava sonhar. Ainda assim consegui fazer boas compras, e saí de lá bem feliz.

Essa sandália aí em cima me custou míseros cinquenta reais, mais barata que muita coisa em brechó! O outro sapato mostro numa próxima ocasião, mas já adianto que é sem salto, mais simples, e que também custou cinquentinha.

No domingo que passou agora usei a sandália e é muito confortável.

Blusa, saia e bolsa de brechós

Engraçado que depois disso fui na loja Arezzo lá perto do Conjunto Nacional, na av. Paulista, e a promoção estava beeem mais fraquinha, com sapatos que custavam por volta de R$90 e R$150. Dei sorte!

7 Comentários leave one →
  1. março 6, 2012 7:52 pm

    Que linda a sandália, adorei mesmo! Morro de ódio nessas promoções, nunca sobra nada 37, mas você deu sorte…
    Beijos!
    http://www.chadefutilidade.com

  2. março 6, 2012 11:12 pm

    Eu super AMO essas promocoes! O ruim eh que de fato nunca sobra muuuita coisa legal, mas as vezes vale a pena e vc faz achados como esse! Uma graca de sapato!

    http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

    Beijos!!

  3. março 7, 2012 11:05 am

    Que linda. Um mega achado mesmo o seu! E caiu perfeitamente no look que você usou!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. março 7, 2012 11:06 am

    Que lindo esse sapato. Adorei! E o look, ficou ótimo!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

  5. março 7, 2012 2:11 pm

    Gente, que linda! Super achado :)

  6. Vani permalink
    abril 11, 2012 5:35 pm

    Outro dia comprei uma sandália linda na arezzo por R$125. Já estava de olho desde q lançou… ainda bem que esperei a promo! =]

  7. Vani permalink
    abril 11, 2012 5:37 pm

    P.S.: Vc é a cara da Kate Holmes. =P

Deixe um comentário