Skip to content

Jaqueta jeans detonada?

abril 10, 2012

Err… Oi! Tem alguém aí? hahaha

Desculpa o sumiço, ando muito (MUITO!!) ocupada ultimamente… mas não vou ficar aqui com explicações e desculpas, né? Vamos ao post!

Enquanto o frio não chega (outono, cadê o frio?! ), tenho passado vontade ao ver fotos dos sites de moda de rua gringos.

E por acaso, nas poucas visitas que fiz a esses sites nos últimos dias, encontrei uma proposta interessante sendo usada de maneiras diferentes: Jaqueta jeans detonada.

Imagem: StreetFSN

Imagens: Stockholm StreetStyle

Achei a ideia uma boa pedida pra sair do óbvio, depois de tanta calça jeans detonada que já vimos por aí.

Mas não usaria do jeito que as moças nas fotos usaram. Na verdade só gostei dessa última jaqueta, com essa blusa coral se destacando por baixo da peça.

E vocês, aprovam?

9 Comentários leave one →
  1. Cassia permalink
    abril 10, 2012 9:41 pm

    Yeap.

  2. Thiago Phelipe permalink
    abril 10, 2012 9:56 pm

    Eu aprovo, já até comprei uma num brechó faz pouco tempo!

    liiinda ♥

  3. abril 11, 2012 1:56 pm

    Vc sabe se tem como diminuir jaqueta , eu t^com uma enorme aki e nem sei oq fazer com ela

    • Mellise permalink*
      maio 13, 2012 8:23 pm

      ai, não tentei ainda! queria fazer isso com um colete jeans tipo jaqueta sem mangas. mas pelo visto é complicado :/

  4. Vani permalink
    abril 11, 2012 6:06 pm

    Acho muito legal. AMO jeans de todas as formas…e tenho uma jaqueta velhinha e acho, inclusive, que vou usar aquele truque antigo de “gastar” o jeans com lixa. =]

  5. abril 11, 2012 11:35 pm

    Eu gostei da primeira e da última. Eu curto jeans detonado, mas prefiro quando isso acontece naturalmente… A segunda já passou demais do ponto.

  6. abril 15, 2012 7:51 pm

    Tambem fiquei sumida por falta de tempo! hahaha

    Eu adoro jaquetas jeans costmizadas… ;D

    http://confessionsoffashionholics.blogspot.com.br/

    Beijos!

  7. abril 18, 2012 2:51 pm

    Normal essas sumidas repentinas do blog hahha Passo por isso também.
    Adorei as jaquetas e só não usaria a segunda que ta quase total destroyed hahaha
    Tenho umas jaquetas jeans no armário que enfim vão ver a luz do dia. Só preciso dar uma atualizada nelas..

    beijos, Lê

  8. maio 8, 2012 12:31 am

    Adoro e uso com certeza!
    HAhaha

Deixe um comentário

