Skip to content

Inauguração da Exotique

maio 13, 2012

Pronto! Agora voltei, gente. hahaha

Tô longe do blog há praticamente um mês e não sei se restou alguém por aqui pra eu ter que me explicar hahaha. Mas a verdade é que juntou as provas e trabalhos da faculdade com a participação num projeto (que não tinha comentado aqui) e ficou impossível ler os blogs que amo… imagina então escrever no meu!

Nesse mês que passou aconteceram os últimos preparos do tal projeto: a inauguração da Exotique, uma loja meio difícil de definir. (Se eu disser que é uns 80% brechó e o resto coisas novas dá pra entender?)


A inauguração foi no sábado retrasado, dia 5 de maio. Ainda não tenho as fotos do dia (devem sair essa semana), mas pra quem tá curioso tem umas fotos da loja:

Lá vende, nos usados: roupas…

… cintos, bolsas, sapatos, bijuterias.

De novos: peças da Acherontia

… e calcinhas da Satinè!

No fim do evento me lembrei do blog e fui tirar umas fotos do meu “luqui” do dia. O cenário encantador é por que só me lembrei disso quando já estava de volta no prédio onde moro. :P

Dá pro gasto, né?

Minha produção é toda de brechó, a não ser a meia calça (óbvio!) e a botinha, que é da coleção atual da Zara.

Ah, a loja fica lá na Rua Augusta (sentido Jardins), 2203 dentro da Galeria América, loja 13. Pra saber mais: facebooktwitter e site.

5 Comentários leave one →
  1. Keith Dantas permalink
    maio 13, 2012 5:19 pm

    Já estava sentindo falta do blog.. Estava lindona na inauguração… bjosss

  2. maio 14, 2012 11:03 am

    Que loja LINDA! Tudo mega vintage, amei! E seu look estava demais, adoro usar shorts com meia calça!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. maio 15, 2012 12:40 am

    Eu amei a forma como as coisas foram organizadas ^^

  4. maio 16, 2012 6:42 pm

    Ahhh as fotos ficaram lindas ;)
    Bem vintage.

    Adorei o look que usou no dia!

  5. Rose permalink
    maio 28, 2012 3:09 pm

    Amei! To louca por um shorts assim. Quando for a São Paulo vou conhecer a loja.

Deixe um comentário

