Skip to content

Descendo do salto! (Mais ou menos)

maio 27, 2012

Nos últimos anos, uma tempestade de sapatos meia pata inundou as lojas, e ganhou o coração de muita gente, inclusive o meu! Pra quem não sabe (ou nao ligou o nome à pessoa), meia pata é aquele salto altíssimo com uma plataforma na frente. É o tipo de salto perfeito pra quem quer ganhar váarios centímetros sem perder tanto o conforto. Aqui uns exemplos:

Mas eis que o tempo parece estar virando, e a tempestade indo embora (hahaha desculpa a breguice). Mas a verdade é que chega uma hora que enjoa e dá vontade de usar algo diferente. Tenho visto cada vez mais pessoas abandonando as meias patas tanto nos scarpins quanto nos sapatos abertos.

Não que todos os sapatos meia pata devam ser jogados no lixo, mas vou dizer pra vocês que eu tô bem tentada a comprar e usar só sapatos sem a tal da plataforma na frente. E pelo visto não sou a única!

Fotos: Lee Oliveira e Street Peeper

Fotos: Lee Oliveira

Vendo assim tanta gente estilosa usando os sapatos sem meia pata não é que dá uma sensação de novidade, por mais sutil que seja?

Bom, talvez seja só loucura minha, mas tô amando esses sapatos! <3

4 Comentários leave one →
  1. maio 28, 2012 11:00 am

    Esses de tiras são LINDOS, e super elegantes. Mas deve matar nossos pezinhos, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. maio 29, 2012 6:40 am

    Adoramos o seu post,maravilhoso ,sempre estamos por aqui curtindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com

  3. maio 29, 2012 3:18 pm

    Eu adoro meia pata. Adoro sem meia pata.
    Gosto de salto e de flats.
    Ahhh!

  4. maio 30, 2012 2:31 am

    Então eu tenho uma sandália meia pata e um scarpin, mas a minha paixão mesmo é o all star e a sapatilha ^^

Deixe um comentário

